Nuno Pinto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parabéns a ele, nesta data querida...

2 participantes

Ir para baixo

Parabéns a ele, nesta data querida... Empty Parabéns a ele, nesta data querida...

Mensagem  Rita Ter Fev 12, 2008 9:48 pm

Parabéns ao nosso idolatrado Nuno..

Nuno, se vieres cá brevemente, te deixo os meus parabéns com muitos votos de felicidades e triunfos! Smile

Rita
Admin

Mensagens : 92
Data de inscrição : 03/02/2008

https://nunopinto.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns a ele, nesta data querida... Empty Re: Parabéns a ele, nesta data querida...

Mensagem  MarianaLeão Ter Fev 12, 2008 11:47 pm

O L Á N U N O :]

É hoje o dia! A partir de hoje vais poder fazer o que te apetecer, poder sair, beber, conduzir sem te chatearem, mas em cuidado contigo porque nao queremos perder o nosso triunfo. A partir de hoje ÉS INDEPENDENTE!
Uns mais outros menos conhecidos, mas a maior parte dos teus apoiantes sao meros fãs que votam em ti. Mas há pessoas diferentes, há pessoas que se preocupam contigo, há pessoas que te querem ver feliz, há pessoas que queriam que tu vencesses, há pessoas que gritaram, saltaram, berraram, choraram por ti, há pessoas que tiveram a maior lata do planeta para pedir coisas por ti, ha pessoas que acreditam em ti e que estao contigo para sempre =) Eu, e penso que a maior parte das pessoas deste forum acreditam em ti e na tua incrivel voz e lutaram para conseguir estar contigo na final, lutaram, lutaram, mas houve quem nao conseguisse, felizmente nao foi o meu caso, porque EU FUI e abraçei-te! Agora que estas livre, liberta a tua voz e mostra-nos, às tuas apoiantes eternas, que mereces-te estar na Operação Triunfo, prova-nos isso mostrando o teu valor e lutando para que voes... Tu é que tens de dar "o empurraozinho" =) A cima de tudo tens que acreditar ainda mais em ti porque tu es capaz de voar mais alto... Mas agora cuidado, vai com calma porque quanto mais alto subires, maior é a queda, mas nós tamos cá em baixo para te segurar =D

Conseguiste completar DEZOITO anos de vida, completa agora DEZOITO anos de carreira musical! Vou acompanhar o teu percuso Nuno... =)

PARABENS e triunfa com a musica, pela musica e para a musica!

Beijinhos *


Mariana Leão, Oeiras

MarianaLeão

Mensagens : 40
Data de inscrição : 09/02/2008
Idade : 29
Localização : Lisboa, Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos