Nuno Pinto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os teus trabalhos

5 participantes

Ir para baixo

Os teus trabalhos Empty Os teus trabalhos

Mensagem  Rita Dom Fev 10, 2008 12:43 am

Tens algum texto/montagem/trabalho que queiras partilhar connosco?

Vou pôr um pequeno texto meu (mesmo pequeno xD ):
"[ Estava perdido, tudo era estranho à sua volta. Afonso sabia que algo de mau lhe tinha acontecido, mas o quê? Só a sua alma sentia presente e vagueava... Vagueava por aquele estranho sítio. De repente uma sucessão de visões apareceram do nada, e, ali, a alma daquele solitário desfaleceu. Ele viu a sua própria morte. Seria o fim? Ele não sabia... Esperava e esperava, naquele vazio.
Vislumbrou uma luz, era muito brilhante. Lá encontravam-se todas as pessoas que ele amou em vida e que já haviam partido... Agora sim, ele sabia que todas as boas acções tinham valido a pena.

O Paraíso era o caminho. ]


Agora pergunto-me, existirá este paraíso ou será apenas mera imaginação?"

Podem ir comentando e postando! Wink


Rita.

Rita
Admin

Mensagens : 92
Data de inscrição : 03/02/2008

https://nunopinto.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os teus trabalhos Empty Re: Os teus trabalhos

Mensagem  daniela' Seg Fev 11, 2008 8:50 pm

Gostei Very Happy

daniela'

Mensagens : 45
Data de inscrição : 07/02/2008
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Os teus trabalhos Empty Re: Os teus trabalhos

Mensagem  MarianaLeão Seg Fev 11, 2008 11:26 pm

Bueda bonito o texto Rita :]

"Nunca te esqueças de lembrar e nunca de lembrar de esquecer" - José Pinto (tio do Nuno)

Interpretar, pensar, lutar, vencer e defrutar, é o que eu faço da minha vida - Esta frase acabei de inventar Very Happy

MarianaLeão

Mensagens : 40
Data de inscrição : 09/02/2008
Idade : 29
Localização : Lisboa, Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Os teus trabalhos Empty Re: Os teus trabalhos

Mensagem  Rita Ter Fev 26, 2008 9:11 pm

Sonho com o impossível. Lá, alcanço o inimaginável. Sou feliz, a mais de todos. Sinto-me concretizada, abastecida, forte, poderosa. Sou o que sou e os outros aceitam isso sem pestanejar, olhar fixamente, julgar. Tenho os meus defeitos, não há nem uma pessoa que se queixe dos piores, de todo. Porquê? Finalmente as pessoas aprenderam. Aprenderam que a vida é um período de tempo curto. Em grupo, somos os deuses uns dos outros. Completamo-nos, só agora o compreendemos. A nossa amizade é única, juntos, somos os melhores. O amor, uma palavra tão forte, tornou-se um sentimento mais apreciado, mais trabalhado, mais desejado... Mais tudo. E assim, as pessoas começaram a viver o amor. | A população respeitava-se mutuamente. Tornei-me, tal como a maior parte, pura. Esta pureza ficou presa dentro de mim e tenho a sensação de que nunca a vou deixar fugir. Vivo num mundo novo, transpiro alegria, espalho-a por todo o lado.

Sou livre. Com toda esta liberdade, ganhei asas para voar... Será o céu o limite?

Acordei. Sim, apenas um sonho... Bom de mais.



| Rita |

Rita
Admin

Mensagens : 92
Data de inscrição : 03/02/2008

https://nunopinto.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os teus trabalhos Empty Re: Os teus trabalhos

Mensagem  _Claudia_ Dom Mar 16, 2008 7:00 am

Já sabes como adorei este Rita Wink

Lindo de mais! Like a Star @ heaven

Beijoka, oh autora deste texto lindo! Razz

_Claudia_

Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Os teus trabalhos Empty Re: Os teus trabalhos

Mensagem  Rita Sáb Mar 22, 2008 1:46 am

Ehehehe obrigado Cláudia Smile

És uma querida x'D

Rita
Admin

Mensagens : 92
Data de inscrição : 03/02/2008

https://nunopinto.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os teus trabalhos Empty Re: Os teus trabalhos

Mensagem  Catarina Almeida Sáb Abr 05, 2008 9:09 pm

Deixas-te envolver numa (aparente) independência, sem deixar que ninguém se aproxime. Mostras firmeza e viras o jogo a teu favor. Tu é que estás certo, tu é que sabes, tu é que decides. Isolas-te nesse teu canto e sempre que ela te alcança, dás-lhe (boa) estadia, mas por pouco tempo. Felicidade que sabe sempre a tão pouco. Aí, não deixas que ela se sinta dona de um qualquer espaço ou pedaço teu. Não deixas! Simplesmente não deixas! Ou não mostras! Esse orgulho e força que cobre qualquer sentimento, qualquer demonstração de afecto. Essa tua segurança de não perdedor gera distância no mais pequeno espaço, no mais pequeno caminho onde aprenderam a caminhar a dois. E tu mal te apercebes… Mal te apercebes que a perda já esteve tão perto! Valoriza, valorizas, mas silencias. Gosta, gostas, mas calas. E arrasta-se assim uma mudança não a dois, mas de quem já não tolera intolerância. Desejo de ambos, luta de ambos! Só assim será!

Catarina Almeida

Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Os teus trabalhos Empty Re: Os teus trabalhos

Mensagem  Rita Dom Abr 06, 2008 11:10 pm

Olho-te. Olhos nos olhos. Já não sinto aquela admiração, tudo se foi, rápido como o vento. Fugis-te, e agora? Não quero saber. Dás-me um abraço, mesmo sabendo o quanto isso me magoa. Sem me aperceber, choro. Reparas nisso e logo me amparas, colocando, suavemente, a tua mão sobre a minha triste face. Pedes-me desculpa. Desculpa. Desculpa. Outra vez, desculpa. Pensas que é só isso, que basta uma pequena palavra, mesmo que repetida algumas vezes, para tudo voltar ao normal. Pensas mal. Tudo o que passei, o que sofri, o que chorei... Não se sara com um "Desculpa". Arrependimento. Que te vale? Não me posso sentir arrependida do que chorei quando foste embora, do nada, porque simplesmente não consigo. Voltas a pedir-me desculpa e deixas também cair uma lágrima. Não consigo saber se isso tudo que sentes é verdadeiro ou se é uma farsa. Depois de tudo, ainda fico na dúvida se o serás ou não. Não entendo, por mais que pense, se te hei-de perdoar ou não. Já não percebo o que a minha natureza me diz para fazer, já nem sequer consigo decidir se seguir, outra vez, o coração me levará até à felicidade. Quero tempo. O tempo cura tudo. És compreensivo e dás-mo. Com isso, surpreendes-me imenso.

Todos merecem uma segunda oportunidade? Ainda hoje me interrogo.

Rita.

Rita
Admin

Mensagens : 92
Data de inscrição : 03/02/2008

https://nunopinto.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os teus trabalhos Empty Re: Os teus trabalhos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos