Nuno Pinto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ricardo Costa

5 participantes

Ir para baixo

Ricardo Costa Empty Ricardo Costa

Mensagem  Rita Dom Fev 10, 2008 1:20 am

Ricardo Costa Ricardo_2

O Ricardo é enfermeiro e não é porque o sonho da música não seja verdadeiro, mas porque sempre pensou que em primeiro lugar devia ter um curso superior. Agora que o terminou decidiu nem ir procurar emprego para dar espaço a este seu grande sonho.

Desde pequeno que Ricardo ouve música em casa. A sua família é muito musical e por isso sempre foi habituado a ouvir tudo. A mãe cantava no coro da igreja e sempre levaram os filhos a concertos e a eventos relacionados com música. Em casa têm karaoke e costumam cantar todos em família.

Neste momento canta no coro amador de Vila Franca, que considera um coro bastante eclético. Cantam desde música sacra a gospel a música popular. Nunca teve aulas e por isso foi aperfeiçoando a sua voz sozinho. Ainda tentou aprender viola mas não teve paciência para continuar.

Ricardo já participou em alguns festivais e quando foi à Madeira cantar a família foi toda atrás. Conseguiu ganhar e diz que a choradeira entre a família foi muita. Ricardo é muito ligado à família mas já viveu fora e as saudades foram grandes mas suportáveis. Em Lisboa tem uma avó com quem ficaria a viver enquanto estivesse na escola.

Neste momento não tem namoro e nos tempos livres costuma estar com amigos, ir ao cinema, jogar playstation, sair à noite e adora viajar. Tem diferentes grupos de amigos e adora fazer muitos programas com eles, mas também gosta de estar em casa sozinho em introspecção. Diz que tem de haver equilíbrio entre as duas coisas: amigos e casa.
Considera-se acessível e curioso mas com um defeito grande que é ser pessimista.


Última edição por Rita em Ter maio 06, 2008 6:52 pm, editado 1 vez(es)

Rita
Admin

Mensagens : 92
Data de inscrição : 03/02/2008

https://nunopinto.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ricardo Costa Empty Re: Ricardo Costa

Mensagem  Estrelinha Qua Fev 20, 2008 7:11 pm

O Favorito, sem dúvida!
Estrelinha
Estrelinha

Mensagens : 44
Data de inscrição : 09/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ricardo Costa Empty Re: Ricardo Costa

Mensagem  _Claudia_ Dom Mar 16, 2008 7:07 am

Fenomenal! Wink

_Claudia_

Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ricardo Costa Empty Re: Ricardo Costa

Mensagem  Helena Dom Jun 29, 2008 4:11 am

Era o meu concorrente preferido, e continua a ser o meu ídolo.
Se quiserem passem pelo site www.ricardosoler.pt.vc, ou então pelo fórum, que foi através do qual eu conheci este, acreditaevoa.forumeiros.com.
Beijinhos**

Helena

Mensagens : 43
Data de inscrição : 25/06/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ricardo Costa Empty Re: Ricardo Costa

Mensagem  Joanaa Ter Ago 12, 2008 2:15 pm

Ele é, sem dúvida, um daqueles que eu também gostava, não só pela sua magnifica voz, como por tudo o resto!

Já me registrei no fórum do Ricardo Very Happy Tenho é pena de só ter sido agora!

Beijinhos*
Joanaa
Joanaa

Mensagens : 58
Data de inscrição : 07/08/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ricardo Costa Empty Re: Ricardo Costa

Mensagem  Estrelinha Ter Ago 12, 2008 7:52 pm

De Favorito a Ídolo.. Smile
Estrelinha
Estrelinha

Mensagens : 44
Data de inscrição : 09/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ricardo Costa Empty Re: Ricardo Costa

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos